Novo Chevrolet Tracker já está entre os 10 carros mais vendidos do Brasil

Apesar de ter o lançamento abalado pela pandemia do coronavírus, nova geração do SUV da GM se destaca no ranking de emplacamentos de abril

A pandemia do coronavírus certamente atrapalhou. Difícil acreditar que a GM esperasse vender menos de 2.000 unidades do novo Chevrolet Tracker em seu primeiro mês de mercado.

Especialmente após ter adotado uma campanha tão robusta e agressiva de lançamento.

Mas, caso os executivos da marca queiram ver o copo meio cheio ao invés de meio vazio, há uma boa razão para tal.

Levantamento prévio obtido com exclusividade por QUATRO RODAS mostra que o SUV compacto fechou o mês de abril como um dos 10 carros mais vendidos do Brasil.

Os números de emplacamentos apurados por nossa reportagem vão até quarta-feira (29), restando ainda as estatísticas da quinta (30) para o fechamento do mês.

Tais dados devem ser atualizados apenas na segunda-feira (4), visto que sexta (1º) é feriado nacional pelo Dia Internacional do Trabalho.

Ainda assim, em apenas um dia seria praticamente impossível reverter o cenário em que o novo Tracker aparece como o nono modelo mais emplacado do mês, acumulando 1.277 unidades comercializadas de 1º a 29 de abril.

O modelo aparece atrás apenas de Chevrolet Onix/Joy (3.390), Hyundai HB20 (2.675), Chevrolet Onix/Joy Plus (2.087), Ford Ka (1.748), Toyota Hilux (1.599), Fiat Strada (1.533), Fiat Toro (1.531) e Volkswagen Gol (1.459).

Consequentemente, também estreia como o SUV mais vendido do país, superando as 1.049 unidades do Jeep Renegade, as 911 do VW T-Cross e as 906 do Renault Duster, outra surpresa da lista.
Fonte: QuatroRodas

Publicado por Thiago Vieira

Thiago é apaixonado por carros, desde os 2 anos já conhecia os carros que passavam na sua rua. Grande fã de Ayrton Senna em sua infância. Comerciante de Veículos há mais de 13 anos. Solida experiencia na comercialização de Veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os 10 SUVs mais vendidos em março